sábado, 16 de diciembre de 2017

Cantor cristão Jesus Adrian Romero pede desculpas aos católicos

O cantor do evangelho, Jesus Adrian Romero, escreveu uma mensagem na sua página do Facebook, na qual ele chamou de católicos, não são agressivos. O cantor escreveu que "se você é evangélico e usa esta página para ofender católicos ou pessoas de outra religião, seu comentário será excluído e você será bloqueado. Talvez alguém pergunte porque não digo o mesmo para ofender os evangélicos católicos porque dos assaltos 100, eu lê, 99 são católicos evangélicos. Enquanto peço desculpa aos católicos por todas as ofensas recebidas. Garanto-vos que os evangélicos que fazem isso são apenas uma minoria, mas infelizmente os mais discutidos ".

Esta mensagem recebeu mais de cem mil, eu gosto de você na página oficial do Facebook de Jesus Adrian Romero, que tem mais de oito seguidores e meio nesta rede milhões.

  Jesus Adrian Romero em 2016 afirma que "católicos evangélicos tradicionalmente rotulados de idólatra ou idolatrada prática" e acrescentou que é importante "prestar atenção a essa crítica dos católicos evangélicos". "Embora os cristãos evangélicos crívam os católicos para praticar a idolatria, tanto a teologia católica como enraizada no Evangelho proíbe a idolatria. A teologia católica é contra a idolatria e os ídolos da mesma maneira que os evangélicos são contra a idolatria". Assim, o artista cristão do México tentou resolver as ofensas entre católicos e evangélicos. Ele queria apostar pela unidade de todas as igrejas cristãs e grupos cristãos. Aqui você pode ver o vídeo onde o artista defende os católicos mexicanos.

 

No hay comentarios:

Publicar un comentario